Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

INGLATERRA, READING - 30/08/10

Estou acabado. Ontem foi o melhor dia da minha vida, fui logo pela manhã para Reading - uma cidade mais voltada para a indústria. Não tem nenhum museu ou coisa parecida por lá, fica a 48 km de Londres – comi “fast food” e logo fui para o Reading Festival, um dos maiores festivais de música da Inglaterra. Cheguei aos portões à tarde e já vi muitas pessoas esperando para entrar. Dizem que estavam lá mais de 160.000 pessoas. Fiquei bem na frente, meu ingresso era pista VIP (quando estava planejando a viagem, troquei o hotel por albergue, pois era mais barato e assim eu poderia comprar esse ingresso). Várias bandas se apresentavam: Paramore, Weezer, All Time Low, Motion City Soundtrack. Mas nada se comparava com o Blink-182, e minha ansiedade só aumentava. Às 22 horas do horário local, começou o show; pulei e gritei muito! Foi uma experiência única. Vou guardar pro resto da minha vida, não só o show, mas a viagem inteira, pena que a vida não é tão fácil assim, e eu tenho de voltar para o Brasil. Uma palavra descreve isso tudo: INCRÍVEL.

Blink-182 se apresentando para 160.000 pessoas no Reading Festival.