Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

ESTADOS UNIDOS, TEXAS  1/09/2010 segunda-feira
Hoje é minha tão esperada viagem, para qual venho contando os dias há mais ou menos uns dois meses. Nem acredito que esse dia chegou. Vou para o Texas, no qual a população é de 22 milhões de habitantes. O apelido do Texas é Lone Star State, por causa da estrela solitária na bandeira. A palavra Texas deriva de Tejas, uma palavra indígena que significa "amigos"
Acordei na madrugada de terça-feira para o embarque em Cuiabá.  Nessa uma hora e meia de viagem, meu pai e minha mãe me levaram com muito medo, pois eu ia para um pais em que eu só tinha uma amiga:  que se chamava Juliana Gutierrez. Minha despedida foi com grande tristeza, mas, enfim, depois de muito choro, embarquei para a minha tão sonhada viagem.

Já era meio dia quando o avião aterrissou em São Paulo para fazer a conexão que me levaria finalmente chegar ao Texas. Ao chegar, fui para o hotel que a agência de viagens tinha reservado: no qual se chamava Element Dallas Fort Worth Airport North, que se localiza na cidade de Amarillo-Texas.