Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

ESTADOS UNIDOS, TEXAS-AMARILLO 02/09/2010

Acordei bem cedo para aproveitar o máximo do meu dia; já tinha combinado com a Ju de nos encontramos na recepção do hotel para começarmos a nos aventurar.

O primeiro lugar a visitarmos foi uma fazenda chamada Farm Sunset, na qual minha amiga mora com os seus pais. Ao chegarmos, conheci sua família que me receberam muito bem. Logo após o café da manha, Ju me levou para conhecer sua fazenda.

Arriamos os cavalos e fomos até uma represa. Lá ficamos conversando e depois decidimos entrar na represa para dar uma refrescada, pois estava um sol de rachar.

Já era meio dia quando decidimos voltar para almoçar, pois teríamos um longo dia pela frente.

Passada a hora do almoço, pedi para a Ju me levar até o centro da cidade para irmos às compras. Pude perceber que Amarillo é uma cidade muito calma, porém muito bonita. Estávamos cansadas e pedi para que nós fôssemos embora, porque no outro dia iríamos para Dallas. (Selecionei algumas fotos de Amarillo para jamais me esquecer dessa experiência!)