Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil
ESTADOS UNIDOS, TEXAS - DALLAS terça-feira (03/09/2010)

Dallas possui um clima subtropical úmido, com invernos relativamente amenos e verões quentes; a população é de 1 188 580 habitantes, é a segunda maior cidade do estado americano do Texas e centro da mais populosa região metropolitana do Estado. A religião protestante evangélica é praticada pela maioria dos habitantes da cidade.

Acordamos e tomamos um super café-da-manhã; e pegamos a estrada rumo a Dallas, uma cidade maravilhosa, de pessoas simpáticas e bonitas, que andam com um sorriso estampado no rosto.

Chegamos já era 8h da manhã e tínhamos um jogo de futebol americano para assistir no estádio Texas Stadium. O jogo começou e eu nunca tinha visto na igual, foi um momento único, me arrepiei toda de tanta emoção; à cada momento , minha viagem se tornava inesquecível.

O jogo acabou e nós resolvemos ir conhecer melhor a cidade de Dallas, mais de um jeito diferente! Ou seja, de trem! Pegamos nossos tickets e entramos; percebi uma enorme diferença, entre os trens de lá e os de São Paulo; não havia superlotação e as pessoas foram muito educadas conosco. Conhecemos vários parques e resolvemos parar em um deles, no qual havia enormes piscinas e um delicioso restaurante. Almoçamos e fomos tomar banho de piscina, ficamos até umas 6h. Fizemos amizade com algumas pessoas, entre elas estavam dois rapazes que nos chamaram para conhecer a noite em Dallas. Topamos, embora tenhamos ficado claro, com “um pé atrás”, pois havíamos acabado de conhecê-los. Marcamos de nos encontrar em um bar country chamado Dallas Country Bar, às 8h.

Eu e a Ju tínhamos reservado um quarto em um hotel bastante confortável, afinal merecíamos, pois eram as férias dos nossos sonhos. Arrumamo-nos para ficarmos muito lindas e saímos ao encontro dos rapazes. Chegando lá, ficamos conversando alegremente até que eles nos chamaram para ir a um parque de diversões muito famoso em Dallas; e, é claro, topamos, pois estávamos super a fim de novas aventuras. Fiquei impressionada; o parque era gigantesco, tinha uma super roda-gigante! Foi uma noite espetacular! Às 3h da madruga voltamos para o hotel, muito cansadas - é claro - pois foi uma noite agitada. Convidamo-los para ir ao Alabama conosco; eles toparam. Fomos dormir e acordamos bem cedinho. Não queríamos perder tempo, já que era o último dia.  (Dessas imagens, não quero me esquecer jamais!)