Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

05/09/10 LAGO BAIKAL
     No último dia,  resolvemos visitar juntos com outros turistas o lago Baikal,  o qual se situa  ao sul da região da Sibéria, entre Oblast de Irkutsk,  no noroeste, e Burjatia no sudeste, perto de Irkutsk.
    Considerado como  patrimônio,  o lago é aberto somente para visitas. Passamos a manhã e a parte da tarde lá e avistamos paisagens naturais lindas.Tiramos algumas fotos para guardar como recordação.
  Infelizmente , chegou o momento de partir. Precisamos voltar para  Moscou e  retornar aos nos países, não sem um aperto no coração. Ao chegarmos à capital,  vejo a Praça Vermelha de novo e começo a lembrar dos lugares que visitamos.  Olho para Lipponen e seus olhos estão cheios de lagrimas. A princípio, ele tentou disfarçar sua tristeza,  mas não dava para não percebê-la.

            Dentro avião, levantamos voo  e Lipponen se desmanchou de vez. Começou a chorar! Tento consolá-lo e proponho a ele uma nova viagem no futuro próximo,   para outro país. Meu  amigo  logo  ficou animado com a nova ideia.
     Vamos conhecer outros lugares juntos, mas,  com certeza,  nenhum irá substituir este outro, porque cada país possui a sua cultura. Esse é o nosso desejo em comum.