Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

BRASIL, CAMPO VERDE 20/08/10


Cheguei ao Rio de Janeiro, peguei outro avião e fui para Cuiabá. Peguei um ônibus e acabei de chegar em Campo Verde. Mas ainda me sinto na Jamaica! Meu coração ainda bate no ritmo do reggae. Estou feliz por estar com pessoas conhecidas, pessoas que amo e que falam a minha língua, mas não posso chamar esse lugar de lar. Depois que conheci a Jamaica,  percebi que todos os lugares são a minha casa, onde eu estiver lá será meu lar, porque o mundo é grande e,  principalmente, é de todos nós.
Uma pausa: “Meu lar é sempre onde estou. Meu lar está na minha mente. Meu lar são meus pensamentos. Meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.”                                                                                  [Bob Marley]