Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

JAMAICA, OCHO RIOS 18/08/10




Cheguei ao meu último destino, Ocho Rios, mais uma praia maravilhosa da Jamaica.

A praia era muito limpa e a água transparente, bela e maravilhosa.
Como cheguei à tarde, fui direto almoçar,  pois nos dois dias anteriores eu havia esquecido de almoçar, de tanta coisa perfeita que tinha me ocorrido.
Escolhi Ocho Rios como o último ponto dessa viagem para poder fazer atividades em grupo, com pessoas que eu nunca tinha visto.
Fui para uma pousada que oferecia as coisas que eu gostaria de fazer, e também para deixar minhas malas, mesmo eu não indo dormir lá, já que meu avião partia ao anoitecer.
Primeira coisa a fazer: nadar com golfinhos. Sempre sonhei em nadar com esses animais tão inteligentes.



Estava extremamente quente neste dia; o clima da jamaica  é tropical,  com temperaturas elevadas durante todo o ano,  variando entre 25 e 38 graus centígrados.
Nadar com os golfinhos era como eu via na televisão: eles pegavam bolas e jogavam para nós. O nosso grupo de turistas era grande e tinha vários casais, fiquei amiga de uma argentina que estava lá com os pais. Foi bom ter alguém que entendia mais ou menos o meu idioma.
 Depois dos golfinhos fomos às cachoeiras!



Tudo era tão lindo e a água não estava tão fria naquele lugar.
Para escalar algumas cachoeiras,  precisamos de equipamentos especiais. Era muito alto, mais eu consegui fazer tudo certinho e sem medo. Já a minha mais nova amiga teve que ser levada por um dos nossos guias, ela ficou com medo e empacou no meio do caminho.


Infelizmente já estava escurecendo e tive que voltar para a pousada; me arrumei peguei a bagagem e fui para o aeroporto.