Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

São Paulo, 28/08/10

        Embarco, finalmente, rumo à meu grande sonho. Estou indo pra a Argentina, um país maravilhoso e tão criticado pelo futebol; O idioma local  é o espanhol. Ficarei na casa da minha amiga-irmã  Ana;  ela mora em  Buenos Aires, há uns 5 anos. Estudei com Ana no meu Ensino Médio. Ela teve de se mudar para Buenos Aires,  porque conseguiu lá um emprego melhor. “Eis que senão quando”, sem esperar, ela me convida pra passar uns dias lá. E eu que não sou boba nem nada, a c e i t e i!
        O Voo foi super tranquilo e, em menos de 3 horas, estava sobrevoando território argentino, sobre a capital.  Cheguei à Buenos Aires à tardezinha,  com o pôr do sol  já dando adeus ao dia. Ana foi  me buscar no aeroporto, para irmos à casa dela. Como estava muito cansada,  resolvi deixar para visitar a cidade no dia seguinte.