Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

CANADÁ,  OTTAWA. 1º/09/2010
        Cheguei á Ottawa na hora do almoço, mas não posso perder tempo. Assim, decidi almoçar depois, afinal meu sonho é maior que minha fome. O primeiro lugar pelo qual passei hoje foi o Canal Rideau.
          O Canal Rideau é um canal que corta a cidade de Ottawa, a capital do Canadá. É um ponto turístico importante da cidade, com diversas trilhas e ruas arborizadas e parques em suas proximidades. É Património Mundial da UNESCO desde 2007.
       É um lugar muito bonito, e aproveitei para realizar mais um sonho meu: deslizar sobre o gelo!!!!!
        Em seguida, fui comer alguma coisinha e conhecer as ruas de Ottawa, para logo retornar ao hotel e arrumar minhas coisas para voltar ao Brasil, finalizando minha viagem inesquecível.
      Adorei muito essa viagem e pretendo voltar o mais breve possível. Fiz minha viagem sozinha, pois foi em um período complicado para algumas de minhas amigas que iriam vir comigo. Então, na próxima, venho com pessoas que vão adorar conhecer o Canadá como eu adorei. E assim levo minhas imagens para todos verem, mas por fotografias não há como comparar à experiência  única, ao vivo e em cores! Adeus Caná! Obrigada por tornar meu sonho ainda mais espetacular e inesquecível!