Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

CANADÁ, TORONTO - 31/08/2010
        Não dormi bem essa noite de tanta ansiedade para continuar com minha viagem. Fui direto para Toronto City Hall e foi incrível de lindo.
         Toronto é a maior cidade do Canadá e a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo; metrópole que atrai dezenas de milhares de imigrantes anualmente. Seus habitantes são chamados de torontonianos.
        Essa cidade deixa todas as pessoas literalmente de boca aberta, pois de dia é uma atração completamente diferente que à noite.
         Voltando á minha realidade, porque nesse mundo que estou presenciando esqueço até de comer, procurei um restaurante em Toronto e fui ao Canoe.
        O restaurante Canoe se encontra no alto da torre do Toronto Dominion Bank e é considerado uma das melhores opções gastronômicas do Canadá, com uma vista deslumbrante da cidade.
        A decoração do Canoe é simples, mas, ao mesmo tempo, muito elegante. O seu chef, Anthony Walsh, é conhecido por oferecer uma excelente cozinha regional canadense, contando com serviço à la carte e menu degustação. Além disso, o Canoe conta com uma ampla variedade de vinhos.
        Depois de me deliciar com as comidas em Toronto, voltei para o hotel, para arrumar minhas coisas e descansar mais, pois amanhã é meu ultimo dia e vou andar muito, vou para Ottawa.