Sala Mais linda do brasil

Sala Mais linda do brasil

ALEMANHA,HAMBURGO 04/02/10
            Reservei o dia todo para conhecer os museus de Hamburgo. Quero passar o dia todo com o Danilo pois como temos pouco tempo em Hamburgo.e é uma cidade linda,vou tirar muitas fotos e sei que não posso tirar dentro do museu. Mas não tem problema, tem lugares perfeitos.
            Chegamos bem da viagem, Danilo já tinha reservado uma suíte no Hotel Vier Jahreszeiten, que  é lindo e tem uma vista para um logo perfeito! A 100 metros do hotel, tem cada restaurante maravilhoso! Eu estou com bastante fome, mas primeiro nós queremos conhecer o museu da cidade.
Museu-casa Schmitt-presserMuseu Comunitário Casa Schmitt-Presseu
 http://farm1.static.flickr.com/136/431058916_4d0bbb1943.jpg
            Voltamos para o hotel e pedimos uma comida de um restaurante muito bom em Hamburgo, Restaurant Vito. Esse restaurante tem comidas deliciosas e o bom é que ficava no centro, perto do nosso hotel.
            Voltando à realidade, voltamos do museu, passamos em algumas lojas e compramos algumas coisinhas. Em Hamburgo, tem muita variedade de coisas e restaurantes maravilhosos. Com tudo isso, irei ganhar uns quilinhos a mais, já que é quase impossível parar de comer.
            De volta à nossa conversa, Danilo e eu estamos arrumando nossos  pertences para seguir de madrugada ao nosso último destino: Hannover!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbhiopa04vsyP5NKMEk8KR5Guj2aBgo2wQv9-zf-nywkONzRXXbOtelsRHuOSS4G7x7FQ5znFqb-ebU259MrZdFX7aatANxf8_alvAYQkH6JjgzVyKaXgWHxrF0aRKxoXqwJOaidbgz3va/s640/Hamburg+Lombardbr%C3%BCcke.jpeg
Hamburgougares do mundo através do porto de Hamburgo.
Porto de hamburgo

http://www.vtn.com.br/imagem/hoteis-internacionais/alemanha/hamburg_cidade_5.jpg
Estádio de Hamburgo
http://e.i.uol.com.br/copa/2006/sedes/hamburgo/hamburgo_estadio1.jpg
Paisagem de hamburgo
http://grupoviagem.uol.com.br/images/hamburgo.jpg
Predio da prefeitura de Hamburgo anoite
http://turismo.ig.com.br/imagens/460/209/7/3970384.hamburgo___prefeitura_a_noite_turismo_224_299.jpg

ALEMANHA,HONNOVER 05/02/10
            De todos os lugares na Alemanha, devem se perguntar porque eu ter vindo para Honnover. É que eu vou fazer uma surpresa a minha família. Faz um tempo que eu não venho para cá e tenho uma boa noticia para ele. Minha mãe é dona de uma fabrica de botões  aqui em Honnove. É muito famosa na Alemanha;  os botões da rainha da Inglaterra são feitos pela minha mãe. Cada botão custa cerca de  591 €, é um bom lucro para a família.
            Hannover fica bem perto de Hamburgo. Hannover é capital do Estado da Baixa Saxônia desde 1946 e tem mais de 500 mil habitantes. Ela está também entre as dez maiores cidades da Alemanha. E em Hannover, "linha vermelha" é sinônimo de cultura. É  o município da maior feira de tecnologia do mundo pintou um tracejado rubro em suas calçadas para que os visitantes não percam o rumo quando saem à caça de atrações.
Mapa de Hannover
http://f.i.uol.com.br/folha/informatica/images/070758.gif
            Meus pais são típicos da  Alemanha: olhos azuis e cabelos loiros. Especialmente meu avô Adolibo, que tem pele muito, com traços arianos e cabelos loiros. Ele é um homem muito forte que da até um medo, pois eles são bem grandalhões. Eu me sinto muito protegida perto dos dois.
            Estou muito ansiosa para encontrar com amigos meus do vilarejo.então,fui para a região onde meus pais meus pais moram.Danilo está muito ansioso para ver eles,e eu estou muito mais,pois tenho uma coisa para contar para todos e para meu marido também.
            Antes de ir para a casa de mamãe fomos para o centro da cidade conhecer.levei Danilo nós jardins da cidade de Hannover, pois é a ‘’cidade dos jardins’’fomos nas regiões de GROSSER GARDEN (grande jardim) e o BERGGARTEN (jardim de plantas alpinas). Levei-o para conhecer também o símbolo hanoveriano,  que são as nanas, esculturas de mulheres grandes, que eram gordas e calóricas.
Großer Garten
Grande jardim http://hannover.com/lang/portugues/data/Grafiken/Portugal_2.jpg
            Entre os pontos altos da cidade alemã estão os jardins do Castelo de Herrenhausen, em estilo Barroco
Entre os pontos altos da cidade alemã estão os jardins do Castelo de Herrenhausen, em estilo barroco
            Estávamos com muita fome e para repor nossas energias durante o almoço,resolvemos experimentar algo não muito calórico,pois não posso,tenho que me segurar por 9 messes.resolvemos comer um prato típico de hannover, o prato é kassler com lingüiça krakaw, batata cozida e grün kohl (couve). Esse é o mais comum aqui.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwE_WAwCm0gGPOdslWG-aq1yEmOuKyd_1jlC1gbM1K3eL6_AyNkDxygJRRY5Vrhln1atlUFT6ep9fojA2CKUAuF0UJ10a49ikS87QOKracajyrYK-9HWh08abLhLTiibvEPr9YxSWZpIQ/s320/SDC10165.JPG

Castelo Marienburg, Pattensen
Schloss Marienburg
Lago Steinhuder Meer, Região de Hannover

Steinhuder Meer
Tribunal da Comarca de Burgwedel
Amtsgericht Burgwedel

Festa de atiradores em Hannover
Schützenfest

Zoológico de Aventuras em Hannover
Erlebnis-Zoo Hannover

Prefeitura de hannover
http://farm4.static.flickr.com/3606/3365956983_3124059548.jpg?v=0


            Finalmente chegamos na casa de mamãe, todos ficaram muitos felizes. Chegamos na hora do jantar. Para mim era perfeito, pois todos estavam reunidos na mesa e Danilo estava descendo, pois o dia foi uma correria e ele estava meio cansado. Depois de jantarmos, nos sentamos na sala e eu finalmente anunciei. Falei que iria voltar para Honnover dentro de alguns meses, e depois retornaria ao Brasil, pois queria que nosso filho nascesse lá. Eu sei que todos estão muito felizes por mim e eu super feliz. Quando voltarmos,  vamos nos casar aqui em Honnover e fazer mais uma viajem como esta.
            Bom, tenho que me aprontar para voltar ao Brasil. O sonho de Danilo de conhecer meus pais e a Alemanha e as cidades do ‘’interior’’já se realizou. Estou ficando com saudades antecipadas daqui. Vi amigos meus do vilarejo e gostaria que meus tios estivessem aqui comigo também.